A falta de um cigarro motivou um ataque de uma galera na madrugada de domingo no bairro Centenário. A vítima, o economista Paulo Rarres da Cruz, 30, teve cinco dentes quebrados devido ao espancamento que sofreu. Um dos acusados foi preso pela polícia.
Segundo informações da vítima, ele estava saindo da formatura para sua casa na rua Juazeiro, bairro Centenário, quando foi abordado por cinco elementos. “Eles me pediram cigarros e eu disse que não tinha. Quando vi, um deles pegou uma pedra e atirou no meu rosto, e quando caí os outros começaram a me atacar, chutando e espancando”, contou. Os agressores também levaram R$ 200,00 e um celular pertencentes à vítima.
O acusado, o desocupado Fernando Kenedi Souza, 18, foi preso em sua residência após ser reconhecido pelo economista. Ele foi flagranteado no art. 129 por lesões corporais graves e pode pegar de um a cinco anos de prisão. Kenedi não quis falar sobre a agressão, apenas disse que deu um soco em Paulo, negando o espancamento e a pedrada. Ele foi encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. Os outros envolvidos conhecidos pela alcunha de velho, Negrinho e Cabeção ainda estão foragidos.