*
Foto/legenda: Romário Barros, que prestou falsa informação à polícia; abaixo o delegado José Marcos, que autuou o elemento
*-
*Ontem (18) por volta de 23h15 esteve prestando queixa na Delegacia de Policia Civil de Guajará Mirim, Romário Barros Amazonas de 18 anos, ele disse a policia que havia acabado de ser abordado por dois homens encapuzados que de arma em punho tinham roubado sua motocicleta Honda Biz 125 CC, de cor prata, e Placa N.C.R 1393. Tanto a Policia Civil quanto a Policia Militar foram acionadas, fizeram várias buscas mais nem os assaltantes nem a moto foram localizadas.
*Durante todo o dia dessa sexta-feira (19), o delegado José Marcos Rodrigues Farias trabalhou no caso e descobriu que Romário mentiu quanto ao roubo da motocicleta.
*De acordo com o delegado, Romário inventou o roubo por ter vendido a moto a um elemento não identificado pela policia no ultimo dia 31 de Dezembro de 2006 pela importância de R$ 1.000,00.
*Está é a segunda vez que Romário foi detido pela Policia do Município, a primeira vez ele se passou por Policial Militar e abordou várias pessoas no Porto Oficial fazendo exigências e pedindo documentação, agora deve responder por falsa comunicação de crime, prevista no art. 340 do Código Penal Brasileiro.
*
VEJA TAMBÉM:
*
RONDA POLICIAL – Recaptura, foragidos e rebelião em Ji-Paraná
*
População denuncia e polícia prende traficantes, dois eram menores