A doméstica Maria Regina Silva Sena, 37, foi presa ontem (14) no bairro Ulisses Guimarães por aliciar sua sobrinha que é menor, a roubar um celular do amásio de sua mãe, Maria de Lurdes da Rocha, 28, que solicitou a presença da polícia e informou que sua filha era vítima no furto do aparelho aos agentes.
De acordo com o boletim de ocorrência nº. 336-2008, a viatura 521 localizou o aparelho na casa da segunda testemunha, Maria Helena Alves, 25, que recebera da doméstica para guardar e ainda informou a polícia que a mesma orientou a menor a prestar queixa contra a sua mãe por maus tratos conforme ocorrência nº. 77/88 da DEPCA, por ter a mãe da referida menor acusado Maria Regina pelo furto do aparelho.
A menor, em depoimento a delegada DEPCA, contou o que fato ocorreu, que havia furtado o aparelho e entregue à sua tia, Maria Regina, que no dia 14, no período noturno chamou a testemunha Maria Helena para guardar o celular.
Em seguida os policiais entraram em contato com os pais da testemunha e relataram o caso e os mesmos fizeram uma busca na residência de Maria Helena e encontraram o referido aparelho, entregando aos agentes que estavam na ação. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a doméstica e encaminhada a Central de Polícia de Porto Velho.
*
VEJA TAMBÉM
*
Sobe para seis os mortos de colisão de Fiat Uno com Carreta
*
Foragido da justiça é preso em estado sonolento