*Josué Donadon, profissão não revelada, foi preso no domingo após atropelar quatro pessoas, com seu veículo GM. Blazer, na avenida Rio Madeira próximo a rua Barbados, no Embratel, e chamar os policiais que atenderam o caso de “bandidos fardados”, como consta num boletim de ocorrência, registrado na Central de Polícia. Segundo o registro, Donadon estava parcialmente embriagado.
*Segundo relato dos policiais, o acusado atropelou quatro pessoas, que foram levadas às presas ao pronto-atendimento da Policlínica da Polícia Militar, e, ao ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar, tornou-se arrogante e imprudente com as palavras. Os agentes da polícia disseram ainda que Donadon, além de aparentar embriaguês, confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O que, segundo a perícia, pode ter provocado o acidente.
*Ao ser informado que teria que acompanhar os policiais até a Central de Polícia, Donadon começou a se exaltar e, falando ao telefone, insinuou estar li dando com “bandidos de farda”, fazendo referência à guarnição da PM que estava no local.
Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à CP.