O Gapc permaneceu à tarde no conjunto Mascarenhas de Moraes, bairro Floresta, tentando obter informações para identificar os dois homens que pela manhã praticaram um audacioso assalto.
*Armados, invadiram a casa 20, na quadra 2, da policial civil Maria Leonor Soto Ortiz (48). Mãe e o filho de 24 anos foram mantidos como reféns.
*A polícia informou que o assalto ocorreu por volta das 7h30 de ontem quando Leonor, lotada no Departamento de Polícia Técnica, saía de casa. Ela foi surpreendida e levada para o interior do imóvel, onde os marginais renderam também seu filho Fábio André e um homem que trabalhava como pedreiro.
*Sempre ameaçando disparar, os homens, entre 1,69 e 1,80 m de altura, magros, com roupas sociais, apontavam os revólveres para a cabeça da mãe e do filho, exigindo valores. Usando sua experiência, Leonor conseguiu controlar a situação e evitar que algo pior ocorresse.
*Depois de permanecerem cerca de 10 minutos no imóvel, os marginais fugiram, levando dois notebook, três celulares, dois anéis e uma aliança de ouro, um Play Station e documentos do automóvel de Leonor. Vizinhos afirmam que eles fugiram em uma moto.