Mulher abandona recém nascido em hotel de Ji-Paraná

Mulher abandona recém nascido em hotel de Ji-Paraná

Mulher abandona recém nascido em hotel de Ji-Paraná

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Um hospede que passava pelo corredor ouviu o choro do bebê, e a encontrou sufocada na cama *Um recém nascido, de aproximadamente três meses, do sexo masculino, foi abandonado em um quarto de hotel no município de Ji-Paraná, na manhã da última quarta-feira, por uma mulher, identificada pelo nome de Márcia Aparecida de Souza. Após sair do hotel a suposta mãe ligou para o Conselho Tutelar informando que havia deixando o bebê no referido local. Uma equipe do Conselho Tutelar levou a vítima para o Abrigo Municipal onde aguarda providencias do Juizado da Infância e Adolescência. *Por volta das 10 horas, segundo o gerente do hotel, Cláudio Brito, chegou na portaria a mulher, pelo nome de Márcia Aparecida de Souza, dizendo que queria ficar até ás 15 horas, e precisaria somente tomar um banho e descansar. Aparentando está grávida, a mulher entrou no quarto, saindo minutos depois, não mais retornando. *Choro da criança *A desconfiança de que algo anormal estava acontecendo foi percebida por um dos hospedes do hotel, que passando pelo quarto ouviu o choro do bebê que lhe chamando a atenção, fazendo com que ele abrisse e encontrasse o recém nascido em volta de panos, quase que sufocado. Ela não entrou com essa criança nos braços, garantiu o gerente, Cláudio Brito. *Conselho Tutelar *O Conselho Tutelar de Ji-Paraná, foi informado sobre a criança no hotel, através de um telefonema feito pela própria suposta mãe, que se identificou com o mesmo nome que havia dado na portaria do hotel. Os conselheiros foram até no local e constataram o fato. O bebê foi levado imediatamente para o Hospital Municipal onde passou por avaliação médica, e em seguida entregue no Abrigo Municipal. *Providencias *Ontem, o conselheiro José Carlos disse que o fato já foi comunicado a Vara da Infância e Adolescência. A Juíza titular, Ana Valéria Santiago não estava na cidade para falar sobre o caso. O mesmo ocorreu com o Promotor da Infância e Juventude, Fernando Reis. A diretoria do Abrigo Municipal, Elizabeth Alves disse que a criança passa bem. Fonte: C. Notícias/SGC
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS