Dupla da moto assalta loja de peças
*Conhecidos como ladrões da moto, dois rapazes assaltaram na manhã desta quarta-feira uma loja de peças para veículos, na rua Rafael Vaz e Silva, próximo da Avenida Nações Unidas. Um dos ladrões ficou na moto enquanto o outro, de arma em punho, invadiu a loja, pegou o dinheiro. Os dois fugiram em seguida. A PM foi acionada para caçar os ladrões.
*Segundo as vítimas, a dupla de ladrões é a mesma que assaltou um funcionário do Diário da Amazônia, na sede do jornal, e um empresário, no bairro Lagoinha, na semana passada. Eles seguem as vítimas desde a agência bancária e depois de algum tempo fazem a abordagem.
*Acidente mata dona de casa
*A dona de casa Marly Cruz da Luz, de 36 anos, morreu em conseqüência de acidente ocorrido no dia 29 de outubro passado, na BR-364, próximo ao Cemetron.
*Segundo a Polícia, Marly estava de carona em uma motocicleta quando sofreu o acidente. Ela ainda chegou a ser levada ao Hospital João Paulo II, vindo a falecer por volta das 3h40 da madrugada de ontem.
*Mulher é achada morta no bairro Nacional
*Uma mulher de identidade ainda desconhecida foi encontrada morta na tarde de ontem 31. O corpo estava jogado em um matagal ao lado de um campo de futebol, conhecido como Campo do Poeirão, no bairro Nacional. Os policiais Nogueira e Izaias investigam o crime. Eles suspeitam que a mulher tenha sido violentada e depois morta por asfixia. Ela trajava apenas o sutiã.
*Ladrões roubam moto em Machadinho
*Dois ladrões, um deles armado, assaltaram Queila do Carmo Barros, de 19 anos, na Linha MA, a 23 km de Machadinho do Oeste, por volta das 16h. Eles estavam numa moto CG, de cor vermelha, placa não fornecida. O carona desceu da garupa e com uma arma em punho, tomou a moto de Queila, uma moto NXR-Bros 125, de cor preta, sem placa.