Luiz Tourinho Filho é condenado a 9 anos de prisão por corrupção ativa e morte da namorada

Luiz Tourinho Filho é condenado a 9 anos de prisão por corrupção ativa e morte da namorada

Luiz Tourinho Filho é condenado a 9 anos de prisão por corrupção ativa e morte da namorada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O empresário Luiz Malheiros Tourinho Filho foi condenado por júri popular, nos primeiros minutos desta sexta-feira, a nove anos, dois meses e 20 dias de prisão por matar a namorada Neila Silva do Nascimento, no dia 7 de janeiro de 1996, no interior do quarto 10 do Motel Êxtase, com tiro de revólver calibre 38, e por ter subornado policial civil para ocultar o crime. Já o policial civil Davi Guimarães Cortez, vulgo Robocop, a quem foram oferecidos R$ 15 mil para que não tomasse nenhuma providência contra Luizinho e apresentasse versão diversa sobre o fato, foi condenado a 2 anos e oito meses de prisão por corrupção passiva. Os dois iniciarão o cumprimento da pena em regime fechado. *VEJA TAMBÉM: * Empresário Luiz Tourinho Filho vai a júri popular no dia 18 de outubro sob a acusação de matar namorada em quarto de motel
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS