Operação do judiciário possibilita casamento comunitário em assentamento

Operação do judiciário possibilita casamento comunitário em assentamento

Operação do judiciário possibilita casamento comunitário em assentamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Doze casamentos serão oficializados no próximo sábado, dia 10 de setembro, durante a Operação Justiça Rápida Itinerante no Assentamento Bela Vista. Os moradores do local receberam na última quinta (1) e sexta-feira (2) atendimento dos servidores do judiciário da comarca de Nova Brasilândia do Oeste. Foi realizada a triagem dos casos a serem resolvidos no dia 10. *Seis servidores trabalharam na triagem e foram agendadas 10 audiências que devem mobilizar todos os servidores da Comarca de Nova Brasilândia, responsáveis pela Operação. Além das audiências e dos casamentos comunitários, vários serviços estarão a disposição dos moradores do assentamento Bela Vista: atendimento médico e ambulatorial, expedição de carteiras de trabalho e registros de nascimento e alistamento militar. Os serviços são gratuitos, com exceção do alistamento militar. *A coordenadora da Operação é a juíza Kerley Regina Ferreira de Arruda. A comarca de Nova Brasilândia conseguiu diversas parcerias para a realização da Justiça Itinerante, entre elas, com o Ministério do Trabalho, o poder executivo municipal, cartório de registro, Justiça Eleitoral, Ministério Público e Defensoria Pública. O assentamento Bela Vista possui atualmente cerca de 260 famílias e fica a 80 km de estrada chão de Nova Brasilândia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS