*Policiais da guarnição da CP 111 quase não acreditaram no que viram ao registrar uma ocorrência de homicídio, por volta das 20 horas desse domingo na P.A. do Eldorado. Uma mulher, Patrícia Oliveira da Silva, envenenou os seu filhos, B.S.O., de 03 anos e C.H.S., de 07 anos.
*A mulher é esposa do cabo da PM (RR3146) Almir José Santana, que informou à polícia que saiu de sua residência, por volta das 12h30min, tendo deixado Patrícia Oliveira e os filhos em situação de total normalidade, mas ao retornar, por volta das 17h30min, não obteve resposta ao chamar pela esposa para que abrisse a porta. Desconfiado de que havia algo errado, adentrou na residência pelos fundos da casa e localizou no quarto sua mulher juntamente com os filhos em uma cama, em estado grave.
*De acordo com seu depoimento ele deduziu ter sido envenenamento devido ao fato de ter encontrado um frasco de remédio, contendo veneno para ratos, os qual ele entregou ao médico para que fosse realizado o atendimento de socorro.
*O cabo Almir José solicitou apoio ao seu vizinho, cabo Luiz, e os dois levaram de imediato todos ao Pronto Atendimento do bairro Jardim Eldorado. A atendente do PA informou que B., de três anos tinha ido a óbito, e que o mais velho e sua esposa foram removidos para o Hospital JP II.
*No Hospital foi informado que Patrícia, havia sido removida ao Hospital Pan-americano e o garoto para o Hospital Cosme e Damião.
*Em contato com a atendente do Pan-americano, foi lhe informado que Patrícia estava em estado de coma profundo. Enquando no Hospital Cosme e Damião o seu outro filho também estava em coma profundo.
*A perícia foi acionada no local onde se deram os fatos, tendo o corpo da criança sido removido ao IML para a necropsia. Registro da Ocorrência de Homicídio na 7º DP.