Carlão anuncia criação da CPI para investigar contratos de construção civil

Após analisar o relatório de Edézio Martelli, Carlão de Oliveira, anunciou ontem, que será instalada uma CPI para averiguar a contratação de construtoras e prestadoras de serviços. Leia Mais

Carlão anuncia criação da CPI para investigar contratos de construção civil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O presidente da ALE, Carlão de Oliveira, em atendimento a recomendação do relatório de Edézio Martelli, após levantamentos da Comissão Temporária Especial, anunciou ontem, que a Mesa Diretora irá proceder hoje(23), em sessão plenária, a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar contrato com empresas de construção civil e prestadoras de serviço. *O período da apuração será das administrações de José Bianco e do governador Cassol. *Os indícios de irregularidades verificados nas fitas originais fornecidas pela Polícia Federal e analisadas pela Comissão Temporária Especial, no entendimento do deputado Carlão de Oliveira, devem merecer a devida e necessária investigação. *Para reforçar os trabalhos da CPI dos Contratos, o presidente Carlão de Oliveira anunciou que será colocado à disposição em tempo integral procuradores com notória especialização nesta área da administração pública, de modo a garantir agilidade nos trabalhos a serem desenvolvidos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS