Primo de "Elias Maluco" cai na Homicídios com quatro mortes nas costas

Primo de "Elias Maluco" cai na Homicídios com quatro mortes nas costas

Primo de

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Foto/legenda: Giovane Silva, o “Muriçoca”, que usava o nome falso de Arione é primo legítimo de "Elias Maluco". No detalhe a tatoo de seu braço * *O nome científico é feio, Culex guinquefasciatus, e vive em locais poluídos pelo homem, no perímetro limítrofe urbano, seu horário de ação é à noite, e tem o nome popular de Muriçoca (transmissora da elefantíase), mas também Muriçoca é a alcunha de Arione da Silva de Oliveira, 20 anos, e tão perigosa é a sua índole quanto a do inseto de mesmo nome. *Ao cair na Central de Polícia de Porto Velho com mais um grupo de outros quatro indivíduos, que agiam no bairro Areal, entre eles uma mulher e um deficiente físico, Oriclei Cardoso, vulgo “Caim”, por roubo – na extensa lista de objetos roubados, consta de celulares à aparelhos de som surround de última geração -, a equipe C da Delegacia de Homicídios, formada por Waldenor Castro, Marcos Rodrigues e Wesley Mendonça, constatou que na verdade Arione é o nome falso de Giovane Silva de Oliveira, que já vinha há tempos sendo investigado. *Para piorar a situação do rapaz, a Homicídios acabou descobrindo que "Muriçoca" é primo legítimo do assassino confesso de seis mortes em Rondônia e Acre, Elias da Silva Tejos, o "Elias Maluco", que foi preso na terça-feira, 21, pela mesma equipe C de policiais. *Giovane Silva de Oliveira, o Muriçoca, que se encontrava na Delegacia de Homicídio na manhã dessa quinta-feira (23), confessou o assassinato de três elementos, mas possui quatro mortes no seu currículo. *Segundo consta, a primeira morte ocorreu no dia 16 de setembro de 2005, a vítima era Rogério Pereira dos Santos, conhecido como “Lala”, e morreu com um tiro no bairro Cidade Nova; André Paulo da Silva, o “Macaquinho”, foi morto com quatro facadas, no dia 07 de janeiro desse ano, no bairro Novo Horizonte; com três tiros André dos Santos de Jesus, vulgo “Zogue”, foi morto no bairro Areal da Floresta, no dia 12 de fevereiro de 2006. *A outra morte que contabiliza a sinistra carreira de matador do jovem “Muriçoca” é de João Washington, por latrocínio, e que está registrada na Delegacia de Patrimônio. *Giovane vai responder por falsidade ideológica, homicídio e latrocínio. Após indiciado, identificado e levado para a Delegacia de Patrimônio para outras averiguações, “Muriçoca” será encaminhado ao presídio Urso Branco. *- *Saiba o que já publicado sobre o "Elias Maluco" clicando o link abaixo: *- Elias Maluco é preso e confessa seis mortes em RO e AC
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS