Há onze anos no ar, o programa Ronda Policial, um dos mais ouvidos, polêmicos e tradicionais de Porto Velho, que com ousadia e bom humor destaca todos os fatos de interesse da comunidade, estréia nesta segunda-feira (16) na Rádio Parecis FM 98,1, das 12 às 13 horas, após nove anos na Rádio Caiari e outros dois na Rádio Tropical, ambas AM.* Os radialistas Augusto José e Dizeldo Souza comemoram e agradecem ao empresário Elton Leoni e ao diretor comercial Beni Andrade.
*”Sem dúvida estamos iniciando uma fase muito importante na nossa carreira profissional e, como das outras vezes, não iremos decepcionar aqueles que acreditam no nosso trabalho”, destacou Augusto José. *Ele acrescenta que o programa agora será mais aberto e dinâmico, com maior volume de informações e também estará mais próximo da comunidade e das autoridades, cobrando solução para os problemas que afligem principalmente a população carente.
*Dizeldo Souza enfatiza que além das notícias e da busca de solução para os problemas da cidade, o Ronda Policial continuará sua trajetória de ações sociais, procurando atender os menos favorecidos com remédios, alimentos, roupas e outros de extrema necessidade para a dignidade humana.* “Não podemos viras as costas para o sofrimento do próximo”, explicou.
*Em nome da direção-geral da FM 98,1, Beni Andrade destacou o profissionalismo de Augusto José e Dizeldo Souza, bem como a grande referência que o Ronda Policial representa no cenário do rádio rondoniense.* “O Ronda vai popularizar ainda mais a grade de programação da FM Parecis”, completou.
*ANIVERSÁRIO
*No próximo dia 13 de fevereiro o Ronda Policial estará completando 11 anos no ar. Batizado por Beni Andrade, o programa estreou na Rádio Caiarí no dia 13 de fevereiro de 1995, com apenas 25 minutos de duração, mas devido ao sem grande sucesso, chegou a ocupar duas horas e meia do espaço da emissora, com direito a boletins de hora em hora e segunda edição à noite.*Na época, Ronda Policial era comandado por Augusto José, o saudoso Áureo Ribeiro (já falecido) e Chico Lins. Dizeldo Souza integrou-se à equipe um ano depois.
*”Foi um começo muito difícil, mas com fé em Deus, garra, determinação e o apoio dos colegas conseguimos vencer. Hoje o Ronda Policial é uma marca. Agradeço a todos que nos apoiaram, inclusive ao Dalton di Franco, a primeira pessoa que acreditou no meu trabalho e me deu a oportunidade de fazer parte da sua equipe na então Rádio Eldorado”, finalizou Augusto José.