*A polícia de Rondônia tenta localizar e prender um pistoleiro que, na noite de quarta-feira (11), executou com vários disparos de arma de fogo o pecuarista Marcelo Lopes, 37, dentro de um restaurante na cidade de Ji-Paraná (RO). O crime foi testemunhado pelo irmão da vítima e ocorreu na hora em que os dois estavam jantando.
*Nem parentes, nem a polícia ainda sabem as causas da brutalidade. Lopes retornava do Mato Grosso (MT), após uma viagem de férias com os parentes. Parte da família voltou para Rio Branco de avião, porém Marcelo voltava de carro.
*Na cidade de Ji-Paraná (RO), parou para fazer uma refeição em um restaurante às margens da BR-364. Quando pediu a comida, o assassino entrou no estabelecimento e efetuou cinco disparos à curta distância, acertando órgãos vitais da vítima, que morreu no local.
*O corpo do pecuarista foi velado na Capela São João Batista, na Avenida Antônio da Rocha Viana. Centenas de amigos passaram pela capela para prestar as últimas homenagens ao fazendeiro morto de forma covarde e sem direito à defesa.