DECISÃO: Justiça nega pedido para reduzir pena de Viúva da Mega-Sena

Ex-lavrador René Senna foi assassinado em janeiro de 2007 por dois homens contratados por Adriana, a viúva da Mega-Sena

DECISÃO: Justiça nega pedido para reduzir pena de Viúva da Mega-Sena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) rejeitou o último habeas corpus pedido pela defesa de Adriana Ferreira Almeida, conhecida como a Viúva da Mega-Sena. Com a decisão, se esgotam os recursos possíveis para a ex-cabeleireira, que foi condenada pelo assassinato do marido, o ex-lavrador René Senna, em janeiro de 2007.

 

Adriana foi condenada em primeira instância em dezembro de 2016 a 20 anos de prisão. Ela é acusada de ser mandante do assassinato. A defesa da mulher pedia, no habeas corpus, a diminuição da pena. O pedido, contudo, foi negado por unanimidade.

 

“À mingua de ilegalidade ou abuso de poder contra a liberdade de locomoção da paciente, o habeas corpus desvia-se de sua finalidade e torna-se, por consequência, inadequado para o único fim de reformar a sentença condenatória do Tribunal Popular, que é o que remanesce”, escreveu o relator do caso, o desembargador Claudio Tavares de Oliveira Junior.

 

Adriana ainda aguarda o último recurso do processo que define a partilha da herança de René Senna, estimada em R$ 120 milhões. Apesar de a Justiça ter anulado o testamento que beneficiava a ex-cabeleireira, a filha do milionário recorreu da decisão.

 

 

 

HC Adriana Almeida by Anonymous JoGhJ4o on Scribd

 

 

 

Entenda


René Senna foi executado a tiros por dois homens contratados por Adriana, em janeiro de 2007, em Rio Bonito (RJ). De acordo com a sentença, Adriana ordenou a morte do marido após ele ter dito que iria excluí-la do testamento, pois havia descoberto que estava sendo traído. O documento foi assinado pelo milionário meses antes de ser assassinado e deixava 50% da fortuna para a filha.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS