Justiça mantém prisão de acusado de matar a esposa em frente dos filhos

Segundo apurou a Polícia, o suspeito, identificado estava em uma festa de aniversário com a esposa e dois filhos -uma menina de 9 anos e um menino de 11 anos.

Justiça mantém prisão de acusado de matar a esposa em frente dos filhos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia decidiu manter a prisão de Amado R. M. , 41 anos, acusado de ter assassinado a própria esposa, Jalete Laves dos Santos Nogueira, na frente dos filhos. O crime acontecei dia 19 de março de 2017, em uma fazenda na região do município de Chupinguaia, no Cone Sul do Estado.

Segundo apurou a Polícia, o suspeito, identificado estava em uma festa de aniversário com a esposa e dois filhos -uma menina de 9 anos e um menino de 11 anos. Durante a festa, Amado ficou com ciúmes dela esposa com um rapaz. Ele chamou a mulher para irem embora e quando chegaram em casa, a mandou sentar no sofá e começaram a discutir. Ele sacou uma arma e atirou por três vezes contra a mulher na frente dos filhos.

Após assassinar a mulher, Amado fugiu na caminhonete da fazenda no qual é gerente. O suspeito abandonou o veículo a uns 10 quilômetros e se embrenhou na mata. A Polícia Civil entrou com um pedido de prisão preventiva do acusado dois dias depois do crime, sendo a ordem deferida pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Vilhena.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS