Reunião traça metas para acompanhar estudos de implantação de Usina Hidrelétrica de Tabajaras

Reunião traça metas para acompanhar estudos de implantação de Usina Hidrelétrica de Tabajaras

Reunião traça metas para acompanhar estudos de implantação de Usina Hidrelétrica de Tabajaras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com o objetivo de instruir procedimento e fomentar os trabalhos relativos a estudos de viabilidade socioambientais do projeto de construção da Usina Hidrelétrica de Tabajaras, no Município de Machadinho do Oeste, representantes do Ministério Público Estadual e Federal estiveram reunidos na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Porto Velho.
A reunião visou também traçar metas para o acompanhamento dos estudos que se encontram em desenvolvimento pelo Grupo de Estudos Tabajaras (GET), sob a responsabilidade das empresas Queiroz Galvão, ENDESA Brasil, Furnas e Eletrobrás, e oficializar o acordo de cooperações entre o Ministério Publico Estadual e Federal, haja vista que o projeto é de interesse comum, pois é objeto de procedimentos instaurados por ambos.
A reunião contou com a participação da Promotora de Justiça Fernanda Alves Pöppl, o diretor do CAOP Meio Ambiente, Promotor de Justiça Átilla Augusto da Silva Sales, dos Procuradores da República Raphael Luís Pereira Bevilaqua, e Gisele Dias de Oliveira Bleggi Cunha, consultores ambientais, o Analista Ambiental do CAOP-MA, Flávio André Mota de Araújo, o técnico ambiental José Ângelo Lima de Souza e as assessoras Sálua Matos e Andreia Tany.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS