Homem acusado de incendiar a própria casa permanecerá preso

Homem acusado de incendiar a própria casa permanecerá preso

Homem acusado de incendiar a própria casa permanecerá preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O faxineiro acusado de atear fogo em sua própria residência, no dia 02 de agosto 2010, em Porto Velho, continuará preso, conforme decidiu a justiça rondoniense. A liminar em pedido de Habeas Corpus, foi indeferida pelo Desembargador Valter de Oliveira, membro da Câmara Criminal do TJ RO. A decisão foi publicada no Diário da Justiça desta terça-feira, dia 17.
 
A advogada Maria Inês Spuldaro Ben Carloto alegou no pedido que seu cliente está sendo acusado injustamente , pois o faxineiro encontrava-se, nesta data, em atendimento médico, em dois hospitais de Porto Velho, no horário do fato, 10 horas da manhã.
 
Maria Inês salienta ainda que o Boletim de Ocorrência foi registrado pela esposa do acusado, com a qual ela estava brigada. Estava descansando, quando ficou sabendo por vizinhos que era procurado pela polícia, acusado por sua mulher de atear fogo no imóvel e que diante disto, compareceu espontaneamente ao 3º DP,. Lá, foi informado que o Boletim de Ocorrência encontrava-se na Delegacia da Mulher, local onde recebeu voz de prisão.
 
No despacho, o magistrado escreveu que o feito não está instruído de forma a possibilitar análise, por isso indeferiu do pedido de liminar. Aguarda as informações da autoridade tida como coatora para julgar o mérito.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS