OURO PRETO DO OESTE: Motociclistas ficam feridos após mulher avançar pista contrária

O homem contou que seguia para o trabalho no momento do acidente.

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Um homem e uma mulher ficaram feridos após a colisão entre duas motocicletas na manhã desta quinta-feira, sete de maio, em Ouro Preto do Oeste.
 
Imagens registraram o momento em que a mulher avança para a pista contrária para estacionar em uma calçada. O motociclista, que descia a avenida Daniel Comboni, acabou atingindo a moto conduzida pela mulher.
 
Com a força da batida, os dois ficaram feridos e agonizando no local, sendo amparados por populares até a chegada do resgate. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU socorreram as vítimas e as encaminharam ao pronto-socorro.
 
O homem contou que seguia para o trabalho no momento do acidente.
Direito ao esquecimento
O que você acha das obras e da largura da pista na Estrada dos Periquitos?
Qual escola de Porto Velho te traz boas lembranças?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site