11 MESES: Homem que desapareceu a caminho de fazenda ainda não foi encontrado

Familiares registraram um Boletim de Ocorrência no dia 17 de novembro de 2023

11 MESES: Homem que desapareceu a caminho de fazenda ainda não foi encontrado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Neste Domingo (29/09), completaram-se 11 (Onze) Meses que Edmar Soares dos Santos, morador de Ouro Preto do Oeste, sumiu misteriosamente após ir trabalhar com destino a uma fazenda em Cujubim, na Região do Vale do Jamari.
 
Reportagem conseguiu apurar que familiares de Edmar Soares estão preocupados com a falta de notícias sobre o possível paradeiro dele as autoridades policiais, por não terem nenhuma informação concreta, também não se manifestaram até o momento.
 
Informações apontam que o morador de Ouro Preto saiu de sua residência no dia 1º de novembro junto com um proprietário de terras que também reside no mesmo município de Edmar Soares e ambos iriam até uma propriedade rural que estaria localizada a cerca de 130 km da sede do município de Cujubim. Edmar teria sido contratado pelo homem que o levaria até a fazenda onde o mesmo iria trabalhar e desde então o seu desparecimento se tornou uma incógnita.
 
Familiares de Edmar Soares registraram um Boletim de Ocorrência em Ouro Preto do Oeste no dia 17 de novembro e outro boletim também foi registrado em Cujubim. A família relata que só soube do sumiço de Edmar pelo seu então patrão quase três semanas depois que ele teria desaparecido. Uma irmã dele esteve em Cujubim e percorreu possíveis locais onde ele poderia estar, mas não houve nenhuma informação concreta sobre o que pode ter acontecido.
A orientação da polícia é que qualquer informação a respeito de Edmar Soares deve ser repassada através do telefone 190 ou (69) 9 9277-8258. A família está procurando Edmar e ressalta que toda ajuda nesse sentido é bem-vinda.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS