CANDEIAS DO JAMARI: Articulação do MPRO promove acordo para retomada da coleta de lixo

CANDEIAS DO JAMARI: Articulação do MPRO promove acordo para retomada da coleta de lixo

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois da segunda reunião, articulada pelos quatro Promotores de Justiça que atuam na seara do Meio Ambiente do Ministério Público de Rondônia, foi finalmente firmado um acordo entre a prefeitura de Candeias do Jamari e os representantes da empresa responsável pela coleta de lixo no município.
 
Diante dos integrantes do MP, ficou acordado que ainda nesta data (14/12) a empresa irá retirar o lixo sólido do local onde os funcionários da própria prefeitura haviam colocado, provisoriamente, para o destino correto: o aterro municipal.
 
Ficou ainda definido na reunião que, a partir desta sexta-feira (15/12), o serviço será normalizado no município. Os Promotores falaram dos sérios danos à saúde da população, bem como questões ambientais, dentre outros problemas causados pela suspensão da coleta de lixo, há quase uma semana, que teve a falta de pagamento como principal justificativa pela empresa.
 
Dessa forma, cumprindo com suas atribuições relativas à causa, os Promotores encerraram a reunião agradecendo a sensibilidade e a compreensão das partes, haja vista que a situação precisava ser saneada o mais rápido possível. Todos assinaram a ata da reunião, com os referidos comprometimentos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS