Após a comerciante Gabrielly Simionato postar nas redes sociais a foto de um casal que teria agredido o pai dela e depois fugido do hotel onde estava hospedado, o FOLHA DO SUL ON LINE ligou para a denunciante e obteve detalhes do caso.
Segundo a entrevistada, ontem o homem e a mulher foram levados ao Hotel Paraná, em frente a rodoviária, por um pastor evangélico que tinha se disposto a ajudar os dois, que haviam chegado em Vilhena vindo de Mato Grosso.
Hoje de madrugada, o barulho vindo do quarto do casal, indicando que a mulher estaria sendo agredida pelo companheiro, fez o comerciante de 58 anos ir até lá e pedir que os dois parassem com a briga.
Quando o dono do hotel voltou à recepção e estava de costas, foi surpreendido pelo homem, que o segurou, enquanto a companheira o agredia. Logo em seguida, os dois acusados deixaram o hotel levando a bolsa com a qual haviam se hospedado, deixando para trás um documento no qual consta o nome do homem: Lucas, que é da cidade de Cáceres (MT).
Ao acionar a Polícia Militar, o comerciante foi informado de que o casal é foragido de Mato Grosso. Horas mais tarde, a Polícia Militar ligou para a vítima e disse que os agressores haviam sido presos. A vítima foi até a Unisp e reconheceu os dois, que negaram tudo.