LUTO: Médica e filha de ex-vereador de Porto Velho morre em São Paulo

“Medicina era o sonho da vida dela. A Talita amava essa profissão”

LUTO: Médica e filha de ex-vereador de Porto Velho morre em São Paulo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policial civil pioneiro em Rondônia e ex-vereador em Porto Velho, o advogado João Paulo das Virgens Lima, hoje atuando em Vilhena, usou suas redes sociais para prestar uma homenagem à filha, a médica Talita Gurgel do Amaral Lima, que morreu ontem em São Paulo, aos 39 anos.
 
 
Ao FOLHA DO SUL ON LINE, João Paulo disse que a filha estava morando em São Paulo havia cerca de três meses. Ela tinha se mudando de Laguna (SC) onde trabalhava, para fazer uma especialização em sua área, que é urgência e emergência.
 
 
Ontem (10), Talita gravou um vídeo e enviou para o marido, demonstrando sinais de esgotamento. Quando ele chegou em casa, encontrou a médica ferida e a levou para a emergência de um hospital. A profissional de saúde, no entanto, não resistiu e foi a óbito.
 
 
Formada em 2012, em Porto Velho, Talita chegou a trabalhar no hospital João Paulo II, na capital, e também no Hospital Regional de Vilhena, antes de seguir para Laguna, no litoral catarinense.
 
 
Ao lembrar da “Filha 02”, como carinhosamente a chamava nas redes sociais, João Paulo disse: “medicina era o sonho da vida dela. A Talita amava essa profissão”. O corpo da médica deve ser levado de avião para Porto Velho, onde acontecerão o velório e o sepultamento.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS