CRUEL: Polícia Civil divulga retrato de homem acusado de ter matado mulher

Crime aconteceu dois meses atrás, no bairro Embratel, onde a vítima tinha um bar

CRUEL: Polícia Civil divulga retrato de homem acusado de ter matado mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Dois meses após o crime que abalou Vilhena, a Polícia Civil de Rondônia divulgou o nome e a foto do principal suspeito de ter matado a pauladas a comerciante Marta da Silva. O crime aconteceu no bairro Embratel, onde a vítima de 43 anos, que nas redes sociais se apresentava como Maysa Silva Costa, possuía um bar.
 
Após o assassinato, investigadores de Vilhena tentaram localizar o homem nas cidades de Seringueiras, Costa Marques, São Miguel do Guaporé, São Francisco, para onde ele teria fugido após matar a mulher, mas não conseguiram localizá-lo.
 
A polícia não divulgou a motivação do crime, mas informações extraoficiais obtidas pelo site dão conta de que o assassino, identificado como Marcos da Rocha Oliveira, teria sido contratado para “fazer o serviço”.
 
Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do acusado pode telefonar para o número 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar), para que se efetive o cumprimento do mandado de prisão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS