TRAGÉDIA: Universitário de 21 anos morre em fazenda após ter moto atingida por picape em RO

Colega ainda tentou socorrer o estudante, mas ele morreu no local

TRAGÉDIA: Universitário de 21 anos morre em fazenda após ter moto atingida por picape em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi identificado o estudante de agronomia 21 anos que morreu na manhã da última sexta-feira (14) em uma fazenda no município de Corumbiara (RO), após atingir com a motocicleta que pilotava uma caminhonete F-4000 que estava prestando serviços na propriedade.
 
Morador de Chapecó (SC), Iago César Bressiani Marquetti estava fazendo estágio na fazenda, uma das mais modernas da região, onde há lavouras e confinamento de gado.
 
De acordo com o registro feito na polícia, uma testemunha contou que estava indo de moto, junto com Iago, para almoçar na sede da fazenda, quando a caminhonete o atingiu de frente. O jovem não conseguiu evitar a batida.
 
O companheiro de trabalho ainda tentou prestar os primeiros socorros ao jovem catarinense, indicado para o estágio por uma empresa ligada ao agronegócio, mas ele não resistiu e morreu no local.
 
 
O jornal Folha do Sul Online apurou que, após o acidente fatal, o motorista da F-4000 fugiu do local. Ele não teria habilitação para dirigir aquele tipo de veículo que exige, no mínimo, categoria C. O envolvido na fatalidade presta serviço como assistente de campo na fazenda e estava prestando “um favor”.
 
O motorista disse que vai se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras acompanhado de um advogado. Agente da Polícia Técnico-Científica se deslocou de Vilhena até a área rural de Corumbiara para colher detalhes do acidente. O corpo da vítima foi recolhido por uma agência funerária de Cerejeiras.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS