SEM MEDO: Bandido de Porto Velho é morto durante assalto no Mato Grosso

O proprietário relatou que foi surpreendido pelos dois criminosos, que invadiram o local e anunciaram o roubo. Quando “trakinas” sacou um revólver, o dono reagiu e entrou em luta corporal com o bandido

SEM MEDO: Bandido de Porto Velho é morto durante assalto no Mato Grosso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um bandido identificado como “Trakinas” foi morto na tarde de sexta-feira (12) durante uma tentativa de assalto em uma loja de compra de ouro, no Centro do município de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso. O dono do estabelecimento reagiu, baleou um dos bandidos e conseguiu imobilizar outro.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de um roubo em andamento na loja de compra de ouro. No local, encontraram o dono do estabelecimento e dois bandidos. “Trakinas” estava caído e o outro imobilizado.
 
O proprietário relatou que foi surpreendido pelos dois criminosos, que invadiram o local e anunciaram o roubo. Quando “trakinas” sacou um revólver, o dono reagiu e entrou em luta corporal com o bandido. Em dado momento a arma disparou duas vezes.
 
Após isso, o homem disse que conseguiu tirar a arma do criminoso e percebeu que ele havia sido ferido, então, rendeu o outro e esperou a chegada dos policiais.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de “Trakinas”.
 
GRUPO CRIMINOSO
 
Os militares receberam a informação da Agência Regional de Inteligência de que, há alguns dias, alguns criminosos chegaram na cidade para praticar roubos. Disseram que não sabiam o local exato do crime, mas passaram a localização em que eles estavam para os policiais.
 
Os agentes foram até o local e encontraram o portão aberto. Foram visualizados três bandidos dentro da residência e foi dada ordem para colocarem a mão na cabeça. Um deles tentou sair correndo, mas foi pego.
 
No carro que estava estacionado, foi encontrada a documentação de “Trakinas”.
 
Ao ser questionado, um dos criminosos assumiu ter articulado o roubo à loja de compra e venda de ouro. Confessou ter passado todas as informações e que forneceu apoio logístico aos bandidos, que são de Rondônia e foram para a cidade para cometer crimes.
 
Outros três criminosos da quadrilha foram presos por outra equipe da Polícia Militar tentando entrar no município de Conquista D’Oeste.
 
Diante dos fatos, os sete bandidos foram presos pela PM e encaminhados para a delegacia da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
DE RONDÔNIA
 
O FOLHA DO SUL ON LINE apurou, junto a fontes policiais de Mato Grosso,  que o verdadeiro nome do assaltante é André Felipe Silva dos Reis. Ele tinha 24 anos e era morador de Porto Velho. Os familiares sepultaram o corpo de Trakinas na cidade mato-grossense onde ele foi morto com um tiro no peito.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS