DENÚNCIA: Serralheiro publica vídeo dizendo ter sido agredido por PM

Militar acusado disse que não comentaria o episódio

DENÚNCIA: Serralheiro publica vídeo dizendo ter sido agredido por PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite de ontem, o serralheiro Márcio Júlio Fatel Coimbra, de 24 anos, publicou um vídeo no Facebook, no qual aparece sangrando, e disse ter sido agredido por um policial militar.
 
O site entrou em contato com o jovem, que confirmou a acusação e deu detalhes do episódio. Segundo Márcio, morador do bairro Alto Alegre, em Vilhena (RO), ele e um amigo estavam nas proximidades da avenida Paraná, quando foram abordados por uma guarnição da PM.
 
Conforme o relato do serralheiro, após ser abordado, ele recebeu ordem para ir embora. Quando tirou o celular do bolso, segundo ele para ver as horas, um policial identificado pelo denunciante como “Wagner”, teria gritado: “eu não te mandei ir embora? Você tá brincando com a minha cara?”
 
Neste momento, o militar teria batido no rosco de Márcio usando o próprio aparelho dele. “Eu não fiz nada, não ri, não desacatei e estava mesmo indo embora”, garante o acusador, acrescentando não ser usuário de drogas e nem ter passagens pela polícia.
 
Na entrevista, o jovem revelou que pretende registrar queixa contra o agressor, mas disse que também tentará conversar com ele. “Não quero prejudicá-lo, mas também não quero ser prejudicado”.
 
A reportagem ligou para o policial acusado, mas ele disse que não iria se manifestar sobre o episódio.
 
Veja o vídeo abaixo: 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS