NÃO RESISTIU: Servidor público morre em decorrência de complicações da covid-19

Ele ficou um mês intubado lutando contra a doença

NÃO RESISTIU: Servidor público morre em decorrência de complicações da covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 28, em Cuiabá (MT), o servidor da prefeitura de Vilhena (RO), Abdalla Hassan Abdalla. Ele tinha 47 anos e estava internado desde o dia 26 de junho, após ser diagnosticado com a covid-19.

 
Junto com o cunhado, o procurador da prefeitura, Carlos Eduardo, Abdalla seguiu para a capital mato-grossense logo que começou a sentir os primeiros sintomas da doença. Carlos Eduardo passou 13 dias internado, mas se recuperou.
 
Intubado um dia após dar entrada no Hospital Jardim Cuiabá, o servidor vilhenense era lotado na Secretaria Municipal de Fazenda como fiscal tributário concursado desde 2002.
 
De família pioneira, que chegou em Vilhena em 1979, Abdalla deixa três filhos e um neto. O horário do sepultamento ainda não foi marcado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS