Na tentativa de salvar o filho, a mãe sofreu queimaduras e está internada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta quarta-feira, 02, morreu uma criança de apenas três anos, identificada como Alberto da Silva Pires, em Vilhena (RO).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o menino brincava com um isqueiro enquanto os pais estavam na parte dos fundos da residência, tendo colocado fogo em um dos sofás da sala.
Quando os pais ouviram os gritos de Alberto, o casal correu para ver do que se tratava mas o fogo já teria se alastrado pelo imóvel.
Segundo depoimento prestado pelo pai à Polícia Militar, após brincar com o objeto, a própria criança foi para um dos quartos e acabou sendo atingida pelas chamas. Ele e a esposa tentaram arrastar um dos sofás para abrir passagem, mas sem sucesso.
Os vizinhos ligaram para o Corpo de Bombeiros que se dirigiram ao local, mas a vítima acabou não resistindo e morreu carbonizada. A mãe do menino, na tentativa de salvá-lo, chegou a sofrer queimaduras e se encontra neste momento, intubada em estado grave no hospital Regional.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!