SOLIDARIEDADE: Homem pede ajuda para custear tratamento de câncer da filha em Rondônia

Criança e a mãe precisarão se mudar para Porto Velho para dar início às sessões de quimioterapia

SOLIDARIEDADE: Homem pede ajuda para custear tratamento de câncer da filha em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A história de vida do funileiro Benjamim Teles Filho, conhecido popularmente como “Candiru”, que em fevereiro deste ano teve uma caminhonete, que seria vendida para custear o tratamento contra o câncer da filha, furtada por um estelionatário que foi preso pela Polícia Militar de Juína/MT, ganha mais um episódio lamentável.
 
 
 
Como se já não bastasse todo o sofrimento que enfrentou durante dois anos com a doença da filha, Luanna Beatriz Mendes Teles, de apenas 11 anos, que a levou a ter que reaprender a andar e falar, e ainda retirou parcialmente sua visão, na época do crime.
 
 
Benjamim teve que arcar com os custos para recuperar seu veículo mesmo sem ter de onde tirar o dinheiro e contou com a ajuda de amigos e com a solidariedade dos vilhenenses, que se comoveram com a dramática história do funileiro, que cometeu o erro e julgar bem uma pessoa e a deixar testar o veículo antes da compra.
 
 
Porém, após Luanna receber alta ainda no final daquele mês e retornar para casa com a mãe, todo o sofrimento parecia estar chegando ao fim, mas esta semana Benjamim compartilhou com a reportagem do Folha do Sul a triste notícia de que a filha terá que retomar o tratamento, pois os últimos exames mostraram que o câncer voltou ainda mais agressivo e já está enraizado na coluna da menina, não sendo possível a retirada total através de cirurgia.
 
 
O funileiro, que vive com a ajuda de amigos, viu seu mundo desabar novamente, pois todo o sofrimento que acreditava ter chegado ao fim retornou e a filha e a esposa terão que se mudar para a capital para dar início às sessões de quimioterapia o mais rápido possível.
 
 
Apesar de todo o tratamento ser ofertado pelo SUS, a medicação que Luana toma diariamente, e que é muito cara, é custeada pela família, assim como os gastos com aluguel de casa na capital para a menina e a mãe. Desta forma, mais uma vez Benjamim apela para a solidariedade dos vilhenenses.
 
 
Quem puder e tiver interesse em ajudar a família com qualquer valor, segue abaixo os números das contas para depósitos e transferências. Qualquer ajuda será muito bem-vinda.
 
 
BANCO DO BRASIL
 
Agência: 7133-1
Conta corrente: 9689-0
Benjamim Teles Filho
CPF- 101812978-25
Chave Pix (CPF):  101.812.978-25
 
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
 
Agência: 1825
Operação: 013
Conta Poupança: 00014939-0
CPF: 101812978-25
Chave Pix (telefone):  69981337757
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS