TENSÃO: Criminosos armados que invadiram fazenda são presos e vão prestar esclarecimentos

Áudio no WhatsApp diz que sede da propriedade seria invadida

TENSÃO: Criminosos armados que invadiram fazenda são presos e vão prestar esclarecimentos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Segundo informações levantadas pela reportagem do Folha do Sul, durante uma operação da polícia Militar no assentamento Manoel Ribeiro, resultante de uma invasão de terras da fazenda Nossa senhora Aparecida, em Chupinguaia, que tem sido palco de vários casos policiais nas últimas semanas, dois integrantes da Liga do Camponeses Pobres, foram presos em posse de armas de fogo.
 
 
Segundo fontes seguras ouvidas pelo site, os homens que agiam como olheiros do assentamento, ficando em um ponto alto para avisar aos demais integrantes da Liga sobre a aproximação da polícia com fogos de artifícios, foram surpreendidos por militares que se aproximaram a pé sem que fossem vistos.
 
 
Em posse de duas espingardas, os posseiros receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Vilhena para as devidas providências.
 
 
A reportagem do Folha do Sul tentou ter acesso ao registro do caso, porém, foi informada de que a ocorrência não seria liberada para a imprensa até o fim da operação.
 
 
Um áudio que circula em grupos de WhatsApp afirma que os posseiros estariam se preparando para invadir a sede da fazenda nos próximos dias.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS