Homem com covid-19 envia vídeo para a família antes de morrer em RO

“O médico disse que o vírus no corpo dele era muito agressivo e a doença evoluiu rápido”, relatou a entrevistada

Homem com covid-19 envia vídeo para a família antes de morrer em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
 
A reportagem conversou, por telefone, com a enteada de um paciente de 49 anos (faria 50 no dia 23 de janeiro) que morreu ontem na “Central Covid”, em Vilhena (RO), após se diagnosticado com o novo Coronavírus. Sidnei Oliveira, conhecido trabalhador em fazendas da região, era morador antigo de Cerejeiras (ro), e estava residindo há um ano no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
 
Ao site, a familiar revelou que Sidnei começou a passar mal no dia 06 de janeiro e, além do CEV, que concentra os casos suspeitos de Covid-19, também procurou o Hospital Regional. A enteada disse que o padrasto recebeu uma injeção e foi mandado para casa, sem qualquer outra medicação, já que a tomografia feita não mostrava lesões nos pulmões dele.
 
Três dias depois, a febre alta persistia e Sidnei começou a sentir falta de ar. Internado numa sala de isolamento do Hospital Regional, ele gravou um vídeo dramático, enviado à família, no qual relatava que não estava recebendo a assistência adequada. Foi o último contato dele com a esposa, que foi ao hospital e cobrou um atendimento melhor para o marido. “Precisamos bater de frente para que ele não morresse ali mesmo”, disse a enteada.
 
Após a gravação, Sidnei foi para a enfermaria Covid e, durante um procedimento para tentar melhorar a capacidade pulmonar dele, o paciente piorou e precisou ser Intubado. “O médico disse que o vírus no corpo dele era muito agressivo e a doença evoluiu rápido”, relatou a entrevistada, que sepultou o padrasto instantes atrás.
 
“SE CUIDEM!”
 
Ao finalizar a conversa, a entrevistada fez um apelo, pedindo para que as pessoas se cuidem para não serem infectadas. “Não gostaria de ver ninguém enfrentando o que passamos. É uma dor muito grande não poder estar ao lado do familiar em tratamento. Essa doença é muito perigosa e pode matar em poucos dias. Se protejam!”
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS