COVID-19: Vilhena adota toque de recolher a partir das 23h após aumento de casos

Outros municípios da região Sul do Estado também irão adotar novas medidas

COVID-19: Vilhena adota toque de recolher a partir das 23h após aumento de casos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Como havia antecipado ontem o prefeito Eduardo Japonês durante entrevista coletiva que tratou do aumento de casos da covid-19 no município, a prefeitura de Vilhena publicou na tarde desta terça-feira, 05, um novo decreto com restrições mais severas para tentar reduzir o número de casos do novo coronavírus.
 
A decisão foi tomada após um pico de 113 casos em um único dia. Em reunião virtual com Ministério Público e prefeitos do Cone Sul, ficou acertado que as demais prefeituras da região também devem emitir decretos mais restritivos num esforço conjunto para tentar frear o aumento dos casos da doença no sul rondoniense.  
 
O documento publicado no Diário Oficial do Município estabelece, a partir de hoje, o fechamento de casas de show, boates, balneários, clubes recreativos, de pesca e pesqueiros, quadras e campos esportivos.
 
Já as praças de alimentação de shoppings centers, galerias, lanchonetes, cafeterias, padarias, pizzarias, pastelarias, tabacarias, bares e lojas de conveniência e similares poderão funcionar apenas com delivery ou retirada, sem consumo no local.
 
O decreto também proíbe a circulação de pessoas entre 23 e 05 horas da manhã. E estipula que as pessoas que circularem pelo comércio local deverão usar máscaras e observar o distanciamento social.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS