Principal suspeito é o pai das crianças
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Há 11 meses, Bruna Santos, moradora do município de Jaru (RO) não tem notícias dos seus dois filhos, Esther de 4 anos e Simon de 3 anos. Que foram sequestrados pelo seu ex-marido e pai das crianças, Fabio Sandro.
O casal estava separado e como eles tem dois filhos juntos, os dias de visita ficaram estipulados para o pai. Foi quando chegou o dia de Fabio pegar as crianças na casa de Bruna, para passarem o final do ano de 2019 com ele, porém, no dia que era para deixá-los de volta, ele desapareceu e não deu satisfação.
A mãe foi em busca dos filhos e a única informação que conseguiu, foi com um taxista, que levou ele até Porto Velho, capital do estado de Rondônia.
A família acredita que depois disso, Fabio tenha ido para Bolívia com as crianças. Pois, Fabio tem descendências boliviana e chegou a declarar que se não conseguisse a guarda dos filhos, ele iria agir por vontade própria para tê-los.
Bruna prestou queixa à polícia, mas continua com dificuldades nas buscas e pede ajuda para quem tiver informações que levem ao paradeiro das crianças.
Contato (69) 99212-2693 ou ligue 190.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!