RONDÔNIA: Assassinato de empresário pode ter sido motivado por posse de terreno

Até o momento não há informações sobre a identidade do autor do crime.

RONDÔNIA: Assassinato de empresário pode ter sido motivado por posse de terreno

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

J. A. J., de 40 anos, que foi executado com pelo menos cinco tiros na cabeça, na noite de segunda-feira, 20, em frente uma loja de som, localizada na Avenida Marechal Rondon, no centro de Vilhena, já vinha sofrendo ameaças, após ganhar ação judicial de reintegração de posse.

 

De acordo com relatos de amigos e da própria namorada da vítima, que constam no registro da ocorrência, o mesmo possuía um loteamento na cidade de Cacoal, que tinha sido invadido e que após uma ação judicial, este havia recuperado a posse.

 

Ainda segundo o registro da ocorrência, após ganhar a causa e os invasores terem sido retirados do local, a vítima, que também trabalhava com empréstimo de dinheiro, passou a receber ameaças por telefone.

 

No porta luvas da caminhonete S-10 de propriedade da vítima, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, municiada com 10 projéteis. O celular da vítima foi recolhido e será periciado.

 

Até o momento não há informações sobre a identidade do autor do crime.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS