ASSASSINADO: Homem morto no reveillon tentava reatar com a ex e fazia ameaças contra ela

Dupla de moto teria executado o crime; maconha foi encontrada em carro

ASSASSINADO: Homem morto no reveillon tentava reatar com a ex e fazia ameaças contra ela

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


Logo após o assassinato, a tiros, do ex-amásio, Cleverson César da Silva Carminatti, 28 anos, a mulher com quem ele tentava reatar o relacionamento foi ouvida na polícia. O crime aconteceu na “Noite da Virada”, no bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO)


 
De acordo com Eidiane de Jesus Pereira, 26, ela e Cleverson se relacionaram por três meses, e se separaram na semana passada. O rapaz, no entanto, não aceitava o rompimento e vinha insistindo em voltar.


 
No dia do crime, o homem assassinado foi várias vezes à casa da ex, e fazia ameaças, mas ela não abria a porta justamente temendo ser vítima de violência.


 
Na última ida de Cleverson à casa onde aconteceu crime, Eidiane disse ter ouvido os estrondos, mas imaginou que fossem “bombinhas”. Um vizinho, no entanto, encontrou a vítima caída ao lado do carro no qual havia chegado.


 
De acordo com testemunhas, dois homens numa moto estiveram no local e o garupa fez vários disparos, atingindo Cleverson na região da cabeça. O corpo dele apresentava seis perfurações.
 


A polícia encontrou uma porção de maconha dentro do carro da vítima, mas ainda não descobriu a motivação do homicídio. Os autores também não foram identificados.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS