EMBRIAGADO: “Não sou bandido”, diz preso por causar acidente e fugir sem prestar socorro

Quando a vítima caiu ao chão o motorista do carro deu ré e fugiu

EMBRIAGADO: “Não sou bandido”, diz preso por causar acidente e fugir sem prestar socorro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 23 anos foi preso na tarde do sábado (07) após ter atropelado uma mulher em Vilhena e não ter prestado socorro. Ele foi encontrado, horas depois do acidente e pode responder por embriaguez na direção, omissão de socorro, lesão corporal de trânsito e por dirigir sem que sua habilitação estivesse regular.


 
Uma testemunha que presenciou o acidente e anotou a placa do veículo disse que ele estava na avenida Tancredo Neves e avançou a preferencial, atingindo a vítima que transitava pela Paraná em uma Biz. Quando a mulher caiu ao chão o motorista do carro deu ré e fugiu.
 


Ferida, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Vilhena, onde levou 13 pontos em um corte feito na perna.


 
Mesmo que populares tenham anotado a placa do veículo, houve dificuldade em localizá-lo por não ser de Rondônia e não ter endereço em seu nome. A PM fez diligência, mas não encontrou o suspeito.


 
Já no período da tarde, uma denúncia levou a Polícia Militar ao local onde o carro procurado estaria. No endereço citado também foi encontrado o motorista, que tentou negar o caso e ao autorizar a entrada dos policiais disse, em tom de deboche: “Não sou bandido, não devo nada para ninguém, muito menos para a polícia. Podem olhar a vontade”.


 
Ao entrar no local foi observado um forte cheiro de maconha e o rapaz assumiu ter fumado a droga em um narguilé. Ele também estava com cheiro de álcool e olhos avermelhados. Ele assumiu que desde o período da manhã consumia bebida alcoólica e, diante disso, recebeu voz de prisão.


 
O suspeito foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS