Pedido de divórcio foi feito após detenta devolver aliança
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O cabeleireiro Luís Fernando dos Santos usou seu perfil nas redes sociais, esta semana, para anunciar o fim de seu casamento com a babá Vânia Basílio Rocha, a jovem de 21 anos, que chocou o país ao matar o próprio namorado a facadas, em plena relação sexual. A mulher recentemente se submeteu a um exame psiquiátrico, na tentativa de conquistar o direito ao regime semiaberto. Atualmente, ela cumpre pena na Colônia Feminina de Vilhena e aguarda o resultado do laudo médico.
VEJA MAIS:
REPERCUSSÃO: Mulher que matou ex-namorado a facadas durante sexo fica noiva na cadeia
CORAJOSO: Jovem que matou ex durante ato sexual se casa nessa quarta-feira
Jovem que matou ex no sexo acredita que rapaz ainda está vivo, diz TJ-RO
Em entrevista recente à repórter Jéssica Chalegra, “Nando”, como é conhecido, falou da união com Vânia. Após outra reportagem do site, falando da ex, ele foi à seção de comentários e, mesmo não estando mais se relacionando com a detenta, a defendeu de ataques de leitores.
O cabeleireiro preferiu não revelar detalhes do rompimento, que aconteceu na semana passada. Ele disse apenas que partiu de Vânia a decisão de acabar com o casamento. O pedido de divórcio já foi feito e a primeira audiência de conciliação, marcada para o mês que vem.
De acordo com amigos do ex-casal, a babá provavelmente ficou com ciúmes, ao ver Nando na TV, anunciando os serviços de seu salão, que atende homens e mulheres. Por isso ela devolveu a ele a aliança durante a visita íntima e disse que estava tudo acabado.
Evangélico hoje, cabeleireiro Luís Fernando relatou ao site sua saga no mundo do crime, no qual entrou ainda adolescente.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!