Aos policiais ele relatou que a mulher teria levado sua aliança após eles terem dado fim a relação
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após terminar seu relacionamento, um comerciante de 46 anos procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena, na tarde da terça-feira (22) para registrar ter sido furtado pela ex-namorada após o rompimento.
Um policial entrou em contato com a denunciada, que confirmou as informações e se negou a devolver. Após insistência, ela cedeu e compareceu à Unisp, onde devolveu a aliança.
Em esclarecimento, o relatou que se sentiu envergonhado por registrar a queixa, mas garante que não fez isso por causa do rompimento da relação com a acusada. Eles estavam juntos havia apenas três meses, e terminaram o romance por causa de discussão. Ele cmpleta dizendo que só descobriu o furto porque a denunciada mandou fotos, usando a aliança, para sua ex-mulher, com a intenção de provocá-la.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!