Ex-detenta levou bolsa da vítima, onde estavam um celular e várias bijuterias
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após receber em sua casa uma mulher que havia acabado de deixar o presídio, uma diarista de 19 anos acionou a polícia depois de ter sido furtada pela hóspede em Vilhena. O caso aconteceu no Setor 17 e a suspeita não foi encontrada. O caso está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
Aos policiais, a vítima contou que divide casa com uma mulher de 37 anos. Há dois dias elas hospedaram onde moram uma ex-apenada, de 23 anos, que tinha deixado o Presídio Feminino.
Porém, uma movimentação estranha aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 03, já que a hospede deixou a casa várias vezes. Pouco depois, foi constatado que em uma dessas saídas levou a bolsa da vítima, onde estavam um celular e várias bijuterias.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A moça furtada disse também que a suspeita havia rompido a tornozeleira eletrônica, e a polícia saiu em busca dela, que não foi localizada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!