ONDE ESTÃO?: Garotas desaparecem de casa e família se desespera para reencontrá-las

A polícia está investigando o caso desde domingo

ONDE ESTÃO?: Garotas desaparecem de casa e família se desespera para reencontrá-las

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As adolescentes Adriele de Oliveira Santos e Aline dos Anjos de Lima, ambas de 13 anos estão desaparecidas da cidade de Nova Mamoré, desde a última quarta-feira(30). Segundo Marli de Oliveira, mãe de Adriele, a filha foi passar o final de semana na casa da prima Aline que mora na localidade de Nova Dimensão, que fica há 60 km do município.

 

Apesar do sumiço, a angústia da família aumentou quando uma mensagem vinda do celular de Adriele dizia que ela estava bem. A mãe dela, Marli de Oliveira, contou que o caso já foi denunciando à Polícia. “Os policiais falaram que estão investigando o caso e que já tem um suspeito. Esse homem já tem passagem pela polícia e estaria com as meninas na região central de Rondônia. Não quiseram falar muito para não atrapalhar as investigações”, relatou.

 

Família diz que essa é a primeira vez que Adriele some. 

 

Marli declarou também que essa é a primeira vez que a filha desaparece e que a todos estão desesperados para reencontrar não só Adriele, mas Aline também. “Peço a quem esteja com elas que devolva as duas. Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém. Quero elas de volta”, finalizou. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo 190 ou 9 9964-2781/ 9 9249-3220.

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS