FERA SOLTA: Morador aciona PM e Pit Bull é abatido a tiros após ataques

Cão estava sujo de sangue e levou dois tiros de pistola no bairro Moysés de Freitas

FERA SOLTA: Morador aciona PM e Pit Bull é abatido a tiros após ataques

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


Na última sexta-feira, 28, um morador do bairro Moysés de Freitas, em Vilhena, acionou a Polícia Militar, avisando que um cão da raça pit bull estava solto na ruas, atacando outros animais e ameaçando as pessoas que passavam pelo local.



Quando chegaram ao local indicado, os policiais encontraram o cachorro todo sujo de sangue, resultado dos ataques que já havia feito. O dono do animal não estava em casa e, por isso, um sargento abateu o cão com dois tiros de pistola .40. O SAAE foi acionado para recolher o corpo.



Os ataques de cães em Vilhena têm assustado a população e levado a PM a abater alguns. Em setembro deste ano, uma garotinha de apenas 8 anos foi vítima de um desses ataques. Ela foi mordida em várias partes do corpo, ao tentar entrar na casa da irmã e ser atacada pelo pit bull que estava no quintal.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS