VIOLADO: Município terá que indenizar trabalhador que teve o braço furtado do cemitério

O homem foi ao local e se certificou que o pequeno túmulo onde seu antebraço havia sido enterrado estava violado

VIOLADO: Município terá que indenizar trabalhador que teve o braço furtado do cemitério

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça de Rondônia reformou a sentença da 2ª Vara Cível da Comarca de Ariquemes, e determinou a diminuição do valor da indenização da Prefeitura a um trabalhador que teve o osso do braço furtado do cemitério.

 

O trabalhador, Rubens Arruda Penteado, entrou com uma ação indenizatória na Justiça após ficar sabendo através da mídia que o osso de seu antebraço foi encontrado nas cercanias do cemitério São Francisco e provavelmente foi furtado por um cachorro.

 

Ao ouvir a notícia nos sites da cidade, ele foi ao local e se certificou que o pequeno túmulo onde seu antebraço havia sido enterrado estava violado e acionou as autoridades, reclamando pelo membro e movendo um processo contra o Município, a quem cabe o dever de guarda e vigilância pelo cemitério.

 

No ano seguinte, a Justiça de Ariquemes deu ganho de causa ao requerente, que perdeu o braço em um acidente, arbitrando a indenização em R$ 20 mil. Com a reforma da sentença, o valor da reprimenda foi diminuído pela metade. 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS