A descarga elétrica teria atingido também a irmã mais nova
Foto: Folha do Sul
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma adolescente indígena de 15 anos, identificada como Irinete Sabanê, morreu na tarde de ontem, após ser atingida por um raio na aldeia Aroeira, que fica a 20 km de Vilhena, já no Estado do Mato Grosso. Uma professora de Vilhena, que acaba de retornar do velório da garota, deu detalhes do episódio.
Segundo a entrevistada, após passar alguns dias com o filho internado no Hospital Regional de Vilhena, Irinete retornou para a aldeia. Ontem à tarde, durante um temporal, ela foi fechar a porta da casa de madeira, onde estava em companhia de outros familiares.
A descarga elétrica teria atingido também a irmã mais nova de Irinete, uma menina de 14 anos, identificada como Marinete. Os pais das duas garotas, o pajé Simão Sabanê e sua esposa, Marlinda, também receberam o choque, mas não se feriram.
As irmãs Sabanê foram trazidas para Vilhena, mas Irinete já chegou sem vida ao Hospital Regional. A irmã dela continua internada na unidade, mas não corre risco de morrer.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!