A polícia, que há algum tempo vigiava o local, tinha o conhecimento de que os responsáveis pelo tráfico faziam comércio de drogas de forma interestadual, sendo que o esposo era um apenado que fazia o uso da tornozeleira eletrônica
Foto: Extra de Rondônia
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de terça-feira, 04 o Núcleo de Inteligência do 3° BPM, tendo conhecimento de que um apartamento localizado na avenida Major Amarantes, estava sendo utilizado para o tráfico de entorpecente, compareceu ao local e contatou que no imóvel havia um casal que fazia a venda de drogas ilícitas.
A polícia, que há algum tempo vigiava o local, tinha o conhecimento de que os responsáveis pelo tráfico faziam comércio de drogas de forma interestadual, sendo que o esposo era um apenado que fazia o uso da tornozeleira eletrônica.
Na noite em que deu o flagrante, ao ver um homem chegar ao local e receber algo do apenado que mora no apartamento, os policiais acionaram a guarnição do Patamo (Policiamento Tático Móvel). O homem, que fez a compra de entorpecente, foi identificado como Valdeir Mendonça, e com ele foi encontrada pasta a base de cocaína. Ao confessar ser usuário, Valdeir disse também que havia acabado de comprar o produto no local da abordagem.
Na local também foram encontrados Naara Cajé dos Santos e Lucio Junior Andrade de Oliveira , de 22 e 26 anos, além de uma criança de 4 anos, filho do casal. A criança contou a polícia que viu o pai guardar “bolinhas” no muro em frente a quitinete onde moram, e lá foram encontrados 14 invólucros de crack. Todos os envolvidos foram encaminhados à Unisp de onde o Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi devolvida a mãe, após ela assinar o Termo e Entrega.

Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!