INCOMUM: Polícia é acionada por suposto sumiço de bebê morto em hospital de Vilhena

Segundo a gestante, gesto de desespero foi por temer reação do marido

INCOMUM: Polícia é acionada por suposto sumiço de bebê morto em hospital de Vilhena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


A Polícia Militar foi acionada, na manhã desta segunda-feira, 27, para lidar com uma situação inusitada no Hospital Regional de Vilhena. Segundo o denunciante, morador de Cerejeiras, a esposa havia dada à luz um bebê na unidade, mas a criança teria nascido morta, sem que o corpo lhe fosse entregue.



Junto com policiais, o marido da suposta vítima, junto com outras familirares, estiveram no HR tentando encontrar o cadáver do recém-nascido. De acordo com a mãe, ela havia vindo em uma ambulância da cidade de Cerejeiras, e submetida a parto normal na quarta-feira, 22, quando teria perdido a criança.



Algumas contradições da mulher de 42 anos, em suas declarações à polícia, acabaram por desmascarar a denúncia. Bastante abalada e chorando muito, ela admitiu que a perda do feto aconteceu aos três meses de gravidez. O aborto espontâneo teria acontecido em casa, na cidade de Cerejeiras. A gestante disse que agiu de tal forma porque temia a reação do marido, a quem não teve coragem de avisar sobre o ocorrido.



Os policiais explicaram que precisarão lavrar um Boletim de Ocorrência contra a mulher por falsa comunicação.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS