Na ocasião fez a consulta nominal de todos que lá estavam e acabou descobrindo os mandados de prisão contra Lorayne, pelo crime de homicídio qualificado, cometido em 2017, no Acre
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A jovem de 20 anos, Lorayne de Souza, foi presa neste sábado (28), durante uma abordagem de rotina, a guarnição de Força Tática de Machadinho D’Oeste, encontrou em aberto no Banco Nacional de mandados de prisão, ao seu desfavor, “duas ordens de prisão da comarca do estado do Acre”.
A guarnição de Força Tática realizou uma abordagem de rotina no estabelecimento denominado “Afilial do Seringal”, centro de Machadinho. Na ocasião fez a consulta nominal de todos que lá estavam e acabou descobrindo os mandados de prisão contra Lorayne, pelo crime de homicídio qualificado, cometido em 2017, no Acre.
A jovem que está no 8 mês de gestação, alegou aos policiais que é inocente e que a responsável pelo crime seria sua irmã menor, de 13 anos, mesmo assim foi dado fiel cumprimentos aos mandados, ela foi conduzida e apresentada na UNISP de Machadinho, onde permaneceu a disposição do delegado plantonista.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!