O agressor, identificado como Rogério G. S., 36, após esfaquear um homem, empreendeu fuga em um carro, mas, foi localizado
Foto: Rondoniatual
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde um homem foi esfaqueado em uma casa noturna, localizada na Avenida Brasil, no 2º Distrito de Ji-Paraná, na madrugada deste sábado (09).
O agressor, identificado como Rogério G. S., 36, após esfaquear um homem na casa noturna, empreendeu fuga em um Hyundai HB20, mas, foi localizado pela polícia na Avenida 22 de Novembro, no 1º Distrito, tentando se desfazer do canivete que usou para praticar o crime
Segundo relatos, Rogério e seu primo estariam na casa noturna se divertindo, quando Alisson, 23, teria "passado a mão" na esposa do primo de Rogério. Com isso, os ânimos se exaltaram e para tomar as dores do primo, Rogério tomou posse de um canivete e desferiu um golpe na cintura de Alisson, que foi rapidamente socorrido por populares até o HM.
Diante dos fatos, o agressor foi conduzido até a UNISP.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!