Causas do acidente fatal a 15 km de Comodoro ainda não foram determinadas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um caminhoneiro vilhenense de 25 anos (faria 26 no mês que vem) morreu na noite de ontem, por volta das 22:00h, ao capotar a carreta que dirigia. O acidente fatal aconteceu na BR 364, entre as cidades de Comodoro e Campos de Júlio, ambas no Mato Grosso.
De acordo com informações preliminares, Josiel Batista Alves passou pelo para-brisa da carreta após o capotamento e, na queda, teria batido a cabeça numa pedra ao lado da rodovia. Ele morreu na hora, a cerca de 15 km do centro de Comodoro, antes de ser socorrido.
A PRF e peritos da cidade de Pontes e Lacerda (MT) foram até o local do capotamento, a fim de determinar as causas da fatalidade. Uma das possibilidades é o condutor ter dormido ao volante. Mas também não está descarta a hipótese de que ele tenha levado uma “fechada” de outro caminhão.
O corpo de Josiel, que era casado, morava em Vilhena e trabalhava para uma firma com sede na cidade, deve chegar na tarde de hoje.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!