A vítima é velha conhecida da polícia, tem diversas passagens por tráfico, furtos entre outros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Weverton Henrique da Silva Pereira, de 19 anos, conhecido por “Bolacha”, foi executado com pelo menos três tiros de pistola calibre 380, na noite desta quinta-feira, 10, na Rua Joaquim Nabuco, no Bairro Embratel, em Vilhena.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima transitava pela rua citada, quando dois elementos se aproximaram e dispararam contra ele que tentou fugir, mas foi alvejado com pelo menos três tiros e caiu morto. No local do crime, a Polícia Cientifica (Politec) recolheu sete capsulas deflagradas de pistola calibre 380.
A vítima é velha conhecida da polícia, tem diversas passagens por tráfico, furtos entre outros. Já foi vítima de uma tentativa de assassinato ocorrido em 22 de outubro de 2016, quando estava sentado em frente uma casa na Avenida Rondônia, foi atingido por vários golpes de faca.
Contudo, no dia 02 de novembro de 2016, a polícia recebeu informação que um homem portava um revólver numa loja de conveniência no pátio de um posto de combustível, ao chegarem no local prenderam Adilson Alves, de 27 anos, que confessou ter sido ele quem tentou matar Bolacha a facadas no mês anterior. A vítima completaria 20 anos, no próximo dia 19.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para funerária São Matheus fazer a remoção.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!